quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Conto: No posto

Paulo era frentista de um posto de gasolina ele trabalhava sempre às 0:00am.

 Certo dia Paulo foi para o trabalho muito desconfiado de que algo ia acontecer, e ele estava muito mal humorado também. Já beirava 2:00am quando Paulo avista um carro vindo em direção ao posto.

 Então o carro estaciona. No carro haviam quatro pessoas, só que Paulo não conseguia ver direito as pessoas do banco traseiro. Ele nota algo estranho no homem que estava dirigindo.
Estava muito afobado e transpirava muito, enquanto o passageiro estava pálido com mancha de sangue no pescoço, e o carro estava com bastante avarias.

 O motorista pede para ele encher o tangue do carro, e Paulo imediatamente entra para dentro de uma cabine ligando para a policia dizendo que tinha um carro com pessoas suspeitas no posto de gasolina. O policial pede informação sobre o carro, e Paulo descreve o carro dizendo a numeração da placa. Imediatamente o policial fica mudo pelo telefone e logo depois de um suspiro ele diz que Paulo estava de gozação com sua cara.

 Então o policial diz que este carro havia capotado em uma ponte, e não havia sobreviventes, e que eles estavam no local do acidente, pois os mesmo perseguiam o carro, e que se tratavam de assaltantes. Então Paulo desligou o telefone, e ao olhar pela janela, vê que o carro havia desaparecido.


www.facebook.com/tenebrosoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário